Weinberger – Blog

Só mais um site WordPress

Saiba como fazer a limpeza correta de comadres e papagaios

Nos hospitais, vários utensílios são utilizados para facilitar o dia a dia dos pacientes impossibilitados de sair do leito. Quem faz uso desses equipamentos, por sua vez, são médicos, enfermeiros, técnicos e demais profissionais de apoio junto ao tratamento dos que estão internados. As comadres e papagaios são exemplos disso. Eles foram fabricados para coletar urina e fezes de pessoas que não podem se locomover.

Além de as necessidades precisarem ser descartadas adequadamente, as comadres e papagaios exigem uma limpeza específica. Isso é importante, pois as evacuações saem do organismo repletas de contaminantes. Além do odor forte, eles podem contaminar o local. Por isso, eliminar qualquer tipo de sujeira que possa ser motivo de contaminação é crucial.

Onde encontrar escova para comadres e papagaios

Na Weinberger, fabricante de escovas, é possível adquirir uma escova apropriada para comadres e papagaios. Para a higienização adequada desse tipo de material, a empresa conta com uma escova em nylon, arame galvanizado e haste em alumínio. Ela garante uma lavagem mais eficiente antes da introdução na autoclave. Porém, existem formatos diferentes para cada finalidade, justamente para atender as especificidades de cada um dos utensílios.

Diferentes escovas para a área hospitalar

O segmento hospitalar é muito característico por rigorosos protocolos de limpeza e desinfecção, devido ao alto índice de contaminação que ele propicia. São muitos os departamentos que exigem uma limpeza precisa, desde enfermarias, apartamentos, ambulatórios, até banheiros, vestiários, elevadores, corredores, copa, áreas administrativas, almoxarifados e recepção.

Por isso, a Weinberger desenvolveu uma linha de escovas apropriadas para esse segmento, nas recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Um exemplo é a escova de cerdas duras com cabo longo, de no mínimo 1,60 cm, para serem utilizadas exclusivamente na limpeza pesada de pisos de banheiros.

Todas as escovas da empresa são úteis para a retirada de diversos tipos de sujeira, lodo e crostas, contribuindo com o trabalho dos profissionais de limpeza.

Solicite um orçamento

Agora que você já sabe que a Weinberger dispõe dessa variedade de escovas de limpeza, não deixe de entrar em contato. Acesse o site, consulte os produtos disponíveis e solicite um orçamento. Teremos prazer em lhe atender. Para mais conteúdo como esse de limpeza de comadres e papagaios, acompanhe o nosso blog e tire suas dúvidas para aproveitar ao máximo as escovas.

Deixe um comentário

Fique tranquilo! Seu e-mail não será divulgado.