Weinberger – Blog

Só mais um site WordPress

Por que o setor agropecuário precisa de escovas de higienização?

No setor agropecuário a limpeza é um item muito importante, pois ajuda a diminuir os riscos de contaminação. Mas como muitos negligenciam esse serviço, a fabricante de escovas de limpeza Weinberger resolveu preparar esse artigo especial para falar o porquê da necessidade do setor contar com escovas de limpeza.

Entendendo o setor agropecuário

O setor agropecuário é responsável pelo conjunto de atividades primárias, que são compostas pelo cultivo de plantas (agricultura) e a criação de animais (pecuária) para o consumo humano ou para o fornecimento de matérias-primas na fabricação de itens como: roupas, medicamentos, biocombustíveis, produtos de beleza, entre outros. 

A limpeza do setor agropecuário

A escolha dos produtos que serão utilizados é um fator essencial que garantirá o sucesso do resultado final da limpeza no setor agropecuário. É necessário optar pelos produtos mais adequados e de melhor qualidade, pois eles serão responsáveis por intensificar o processo de higienização. Um item fundamental nesse processo é a escolha correta da escova de higienização.

As escovas para limpeza no setor agropecuário produzidas pela Weinberger contam com todas as características para proporcionar uma limpeza eficaz. Elas possuem cerdas resistentes, feitas em nylon, e formatos adaptados aos mais variados itens. Aqui também é possível escolher entre escovas manuais torcidas em arames galvanizados ou em base em polipropileno.

Quando utilizar?

No que se refere à utilidade, elas podem ser empregadas na lavagem de máquinas ordenhadeiras, tanques resfriadores, baldes de leite, bicos, mangueiras de transferências, entre outros. Permitindo a limpeza total dos equipamentos. 

Com o uso da escova para limpeza é possível alcançar e limpar as partes mais difíceis do objeto, sem que, necessariamente, haja contato com as mãos, realizando assim uma higienização mais eficiente e segura. Por isso, seu uso é indispensável.

Onde adquirir

A Weinberger possui uma linha especial de escovas para a limpeza no setor agropecuário. Só aqui você encontra qualidade e variedade de materiais, tamanhos e modelos para atender a sua necessidade. Invista na limpeza e garanta a qualidade dos seus produtos. Visite o site da Weinberger e conheça nossas opções de escovas. Entre em contato para fazer sua aquisição!

Deixe um comentário

Fique tranquilo! Seu e-mail não será divulgado.