Weinberger – Blog

Só mais um site WordPress

Escova tipo dente: entenda a importância desse e outros modelos


Na hora de investir na higienização correta de ambientes e equipamentos você sabe a qual escova recorrer? Embora as de uso comum auxiliem em grande parte da faxina, apenas as escovas específicas são capazes de trazer um resultado realmente eficaz. Você já pensou em utilizar, por exemplo, uma escova tipo dente? Sabe em que momento ela pode ser útil? Neste artigo, a fabricante de escovas Weinberger vai tratar um pouco desse tema para você saber como fazer a opção certa.

As diferenças das escovas e suas funções

O mercado carece de uma série de utensílios de limpeza especiais. Isso acontece, pois, há uma série de equipamentos e superfícies cuja limpeza se torna de difícil remoção. O tipo de produto utilizado ou mesmo a forma do que precisa ser limpo é o que dificulta essa higienização.

Por isso, as escovas da Weinberger pretendem trazer mais praticidade para a sua limpeza e rapidez na hora do trabalho pesado. Para isso, dispomos dos mais diferentes tipos de escovas. Todas elas foram pensadas cuidadosamente em sua finalidade, permitindo um uso mais completo e assertivo.

As vantagens da escova tipo dente

A escova tipo dente, que muitos imaginam ser utilizadas apenas para tratar a saúde bucal, também é de grande valia para as empresas. Porém, não estamos falando das que você encontra em supermercados e farmácias, mas sim, em lojas especializadas como a Weinberger. 

Fabricada cuidadosamente com cerdas, largura e comprimento adequados para a limpeza de objetos, a escova tipo dente da empresa é ideal para limpar locais em que há uma dificuldade em chegar com esponjas ou escovas maiores. 

Devido ao seu tamanho reduzido, ela consegue adentrar em superfícies muito pequenas e proporcionar uma limpeza que apenas as mãos humanas não seriam capazes. A escova tipo dente também pode ser útil em equipamentos com fissuras e dobras, justamente por seu formato adaptável a esse tipo de limpeza.

Empresa especializada

Além da escova tipo dente, a Weinberger dispõe de uma série de outras opções. Especialista no assunto, a empresa tem um site em que você encontra opções por tipo de escova ou de segmento para o qual precisa de uma limpeza eficaz.

Não deixe de consultar nossas condições, estamos à disposição. Entre em contato!

Deixe um comentário

Fique tranquilo! Seu e-mail não será divulgado.