Weinberger – Blog

Só mais um site WordPress

Manutenção das escovas é mais econômica e sustentável

Além da fabricação das escovas, a Weinberger também oferece consultoria em empresas que precisam de um projeto para padronizar suas escovas em assepsia no setor de produção. Todas as informações são recolhidas diretamente com os colaboradores que fazem as assepsias, assim é possível identificar os equipamentos com estado crítico para a higienização para que seja desenvolvida uma linha específica para seu problema.

 

Além da consultoria, a Weinberger tem outro serviço que vai além da produção de escovas especiais para os mais diferentes setores industriais: a manutenção de escovas. Um processo com vantagens mais econômicas e sustentável.

 

Quando as escovas estão danificadas ou muito usadas, é possível recuperá-las reestruturando as bases e colocando novas cerdas. Para saber se as suas escovas podem ser restauradas, entre em contato com a Weinberger por este link, basta preencher e este formulário e a empresa entrará em contato.

 

Traçar planos com ações que valorizem o sustentável é um diferencial entre as marcas, já que muitas pessoas preferem utilizar produtos de empresas que se preocupam com o meio ambiente e a sociedade.

 

Segundo um estudo feito pelo Instituto Akatu, mostra que cerca de 51% dos brasileiros acreditam que as empresas têm o dever de contribuir para o desenvolvimento da sociedade, já 30% afirmam que a responsabilidade deve ser na área socioambiental e procuram comprar esse tipo de produtos.  

Deixe um comentário

Fique tranquilo! Seu e-mail não será divulgado.