Weinberger – Blog

Só mais um site WordPress

Veja quando optar pela escova manual e quais as vantagens desse modelo

Entender que as escovas próprias para higienização são capazes de trazer um resultado bem mais significativo ao processo de limpeza é fundamental para assegurar um serviço completo em residências e empresas. Porém, como são vários os modelos disponíveis no mercado, é comum ocorrer questionamentos como “quando optar pela escova A ou B”. Justamente para ajudar você nesta escolha, o artigo de hoje da da fabricante de escovas para limpeza Weinberger é sobre a escova manual.

Utilidade da escova manual

Mais comum dentre os modelos encontrados hoje, a escova manual tem uma série de utilidades e um custo mais acessível para quem busca uma limpeza especializada, mas está com o orçamento apertado.

A escova manual também tem por característica, como o próprio nome já remete, a limpeza realizada com o auxílio do esforço manual. Ou seja, aquelas que assim que adquiridas podem ser utilizadas nos processos de limpeza sem a necessidade de acoplamento a outro equipamento.

Variedade de modelos da escova manual

Embora muitos pensem que por se tratar de um custo-benefício mais acessível, existem poucas opções, na verdade, os modelos de escova manual são diversos, para atender demandas variadas. Na Weinberger é possível fazer a sua aquisição de escovas com base de madeira ou plástico, por exemplo.Em nosso site você encontra a especificação para a qual a escova foi desenvolvida logo na descrição do produto

Isso significa que na aba “Escovas Manuais” você encontra itens para limpeza de difusor, bancadas, forma, forno de pizza, balde de leite, parte externa de máquina, peneira, tanque inox, tanque misturador, entre outros.

Empresa especializada

Além da variedade de escova manual, na Weinberger você garante qualidade. Somos uma empresa preocupada em atender as demandas de higienização por todo o país. Por isso, desenvolvemos escovas manuais e especiais para que todo o processo de limpeza se torne mais prático, rápido e eficaz. 

Caso precise de algum item e não encontrar em nosso site, entre em contato e nos conte qual a sua necessidade. Esperamos sua mensagem para poder ajudar! Em nosso blog você encontra conteúdo atualizado sobre materiais de limpeza, dicas para o dia a dia e também curiosidades e informações sobre o universo das escovas de higienização. Não deixe de conferir!

Deixe um comentário

Fique tranquilo! Seu e-mail não será divulgado.