Weinberger – Blog

Só mais um site WordPress

Dicas essenciais para limpeza empresarial

Um ambiente de trabalho limpo e organizado pode transmitir a sensação de conforto, bem-estar e até mesmo contribuir com a produtividade daqueles que o frequentam. Assim, a limpeza empresarial é um ótimo investimento para quem deseja causar boas impressões e atingir uma boa saúde dos negócios.

A limpeza empresarial atende a todos os segmentos do mercado e é recomendada, principalmente, a empresas do ramo de saúde e alimentos, em que a limpeza é um dos principais recursos de segurança. Geralmente, este serviço de limpeza é prestado por uma equipe terceirizada ou contratada com certa periodicidade pelas empresas.

Para obter os melhores resultados na limpeza empresarial é importante dar atenção a alguns aspectos importantes, que farão toda a diferença e tornaram a imagem e a higiene da empresa seu melhor cartão de visitas. Confira algumas dicas da Weinberger!

Evite o acúmulo de sujeira 

Para manutenção de um ambiente saudável, alguns hábitos de limpeza não podem ser ignorados, como a retirada diária do lixo de locais constantemente frequentados e a eliminação do acúmulo de pó, que inclusive é prejudicial para a saúde respiratória. 

A empresa também deve contar com o apoio dos seus colaboradores para manter os ambientes de trabalho organizados, assim os locais estarão sempre apresentáveis e as tarefas de limpeza vão causar menos interferências em suas rotinas.  

Escolha os produtos certos

A empresa responsável pela limpeza deve estar atenta ao uso adequado e à qualidade dos produtos utilizados. O uso incorreto de alguns produtos pode acabar danificando certos materiais e superfícies durante a limpeza. Caso haja a necessidade de usar produtos químicos, a empresa pode recorrer a Ficha de Informações de Segurança (FISPQ) para se orientar durante as atividades. 

Otimize o resultado da limpeza especializada

A escolha dos materiais e equipamentos de limpeza também são uma parte importante para alcançar os melhores resultados e manter bons padrões de higiene, por isso, conhecer bem a qualidade e função de cada produto faz toda a diferença.

A Weinberger lembra que as escovas para higienização são perfeitas para limpeza empresarial. A variedade de opções permite a escovação de estofados, pisos, azulejos e vasos sanitários, além de facilitar o alcance de sujeiras em locais estreitos ou que exigem uma limpeza mais profunda. 

Visite o site da Weinberg e conheça as opções para atingir os melhores resultados na limpeza empresarial. A fabricante de escovas para higienização também conta com um canal aberto para dúvidas e recomendações, entre em contato!

Deixe um comentário

Fique tranquilo! Seu e-mail não será divulgado.