Weinberger – Blog

Só mais um site WordPress

Escovas para lavar botas aumentam a eficácia da assepsia na indústria

Item de higiene e segurança em frigoríficos, laboratórios, indústrias alimentícias, farmacêuticas e de laticínios, as botas devem ser limpas da forma mais detalhista possível. Com os rígidos padrões sanitários, qualquer sujidade neste acessório pode comprometer toda uma linha de produção e causar grandes prejuízos. Para cumprir a tarefa de limpeza destes artigos com o máximo de eficiência, as escovas para lavar botas precisam ser resistentes, duráveis e possuírem o formato adequado.

O material da escova é o principal quesito para lhe garantir a qualidade, a Weinberger fabrica seus produtos com base plástica (Polietileno ou Propiletileno) e cerdas orgânicas ou plásticas (atóxicas). O formato cilíndrico das escovas facilita a limpeza dos calçados e possibilita a sua utilização em máquinas específicas para a assepsia de botas. Essas máquinas são usadas, geralmente, em empresas com grandes quantidades de calçados e possui duas versões: as manuais e automáticas, sendo a segunda a mais indicada para empresas com amplo quadro de funcionários.

Além de uma limpeza profunda e contínua, as escovas para lavar botas oferecem maior agilidade e praticidade ao processo de lavagem dos calçados em relação a assepsia feita à mão.  Todos os benefícios dessas escovas, levam para as indústrias a tranquilidade de estar realizando a lavagem da forma mais técnica e eficaz disponível no mercado e eliminando o risco de contaminação de seus produtos.

Esta escova e muitas outras, você pode encontrar no site da Weinberger, faça uma visita, escolha os melhores produtos para sua empresa e mantenha a higiene e qualidade dos seus produtos.

Deixe um comentário

Fique tranquilo! Seu e-mail não será divulgado.