Weinberger – Blog

Só mais um site WordPress

Por que a sujeira se acumula nos cantinhos?

Os cantinhos de móveis, louças, cômodos ou equipamentos facilmente acumulam quantidades notáveis de sujeira que dão muito trabalho para higienizar. 

A perfeição da limpeza é essencial, seja para o conforto de nossas casas, seja para um trabalho de qualidade em indústrias e todos tipos de empresas. Por mais que se faça esforço com a limpeza, de nada adianta se os cantinhos continuarem sujos, pois o trabalho fica mal acabado.

Confira aqui quatro motivos pelos quais há sujeira impregnada nos cantinhos:

1 – Aos cantos não é dada a devida atenção

Às vezes, na atividade da limpeza, o volume de tarefas é muito grande. Isso faz com que, na ânsia de cumprir com todas elas, acabamos esquecendo dos detalhes, como os cantinhos, que acumulam sujeira impregnada. 

2 – A maioria dos utensílios de limpeza não alcançam a sujeira impregnada nos cantos

Mesmo quando prestamos a devida atenção aos cantinhos, muitas vezes encontramos dificuldade em limpar com os utensílios de limpeza que usamos. Com o tempo, isso gera um acúmulo de sujeira impregnada nessas áreas.

3 – Os utensílios que não alcançam os cantos empurram as sujeiras para eles

Além disso, esses utensílios que não alcançam os cantinhos acabam empurrando, com as suas bordas, as sujidades para essas mesmas áreas. E isso causa um acúmulo ainda maior de sujeira impregnada.

4 – Falta de uso de escovas especializadas em limpeza acurada

O que falta, portanto, em todas as situações de sujeira impregnada nos cantinhos é o uso do instrumento feito exatamente para solucionar esse problema: a escova de limpeza acurada. 

Essas escovas são especialmente desenvolvidas para alcançar cantinhos e espaços que os demais instrumentos não alcançam. Com suas cerdas posicionadas da melhor forma, oferecem excelentes soluções em limpeza de sujeira impregnada.

Com a escova de limpeza acurada, livre-se da sujeira impregnada nos cantos

Como vimos, as escovas especializadas são a melhor solução para a sujeira impregnada nos cantos, já que foram fabricadas exatamente para solucionar este problema. Além disso, são instrumentos simples e cuja eficiência é inquestionável.

A Weinberger é a fabricante de escovas desse tipo que vai resolver seu problema com sujeiras impregnadas. A empresa é líder na produção de escovas diversas, como para laboratórios, agropecuária e laticínios, contando com mais de 500 distribuidores no Brasil.

Confira no site www.weinberger.com.br todos os diferentes modelos que essa excelente indústria tem a oferecer. Nenhum cantinho vai ficar de fora!

Deixe um comentário

Fique tranquilo! Seu e-mail não será divulgado.