Weinberger – Blog

Só mais um site WordPress

Aplicação e Vantagens das escovas torcidas

As escovas torcidas são amplamente usadas em distintos tipos de indústrias e, principalmente, para limpeza e polimento – tirando rebarbas e ferrugens – além de proporcionar acabamento a diferentes materiais.

 

Com cepilhos torcidos em arame galvanizado ou inox, e cerdas orgânicas ou plásticas (atóxicas), resultam em um produto de alta durabilidade e desempenho, qualidades fundamentais para escovas que atuam em processos industriais mais pesados.

 

Escovas cilíndricas, ou chamadas de rabo de gato, possuem formas e materiais diversos em sua composição para atender cada segmento de forma específica fazendo com que o uso desse equipamento seja extremamente vantajoso para as empresas que optam por sua utilização.

 

São diversas as opções: escova cilíndrica para lavar mangueira, escova para balão volumétrico, escova para Bico, escova para buretas, escova para forma de sorvete, escova para frascos, escova para lavar coletor, escova para lavar garrafas tipo leque, escova para lavar saída do tanque misturador, escova para limpeza de tubos de teste, escova para Pipeta, escova para proveta de leiteira, escovas para bicos de máquinas, entre outras.

 

Caso a empresa necessite de um projeto específico, existem empresas como a Weinberger que fabricam o produto desejado de acordo com as necessidades e aplicações. Você terá um produto totalmente customizado e altamente resistente, evitando trocas constantes.

 

Visite o nosso site e conheça as opções disponíveis, caso queira um projeto customizado entre em contato, será um honra atender a sua empresa.

 

Deixe um comentário

Fique tranquilo! Seu e-mail não será divulgado.