Weinberger – Blog

Só mais um site WordPress

Entenda em quais situações são necessárias escovas de limpeza especiais

As escovas de limpeza especiais são necessárias em diversas situações. Existem as mais comuns, como para a higienização de bancadas e demais superfícies em que a sujeira seja aparente e esteja impregnada. Porém, existem escovas apropriadas para muitas outras finalidades. Para ajudar você a entender em quais situações as escovas de limpeza especializada são fundamentais, a Weinberger preparou um artigo especial, confira até o fim!

A importância da higienização com escovas de limpeza especiais

Higienizar objetos e ambientes sempre foi e sempre será uma prática essencial, seja em residências, escritórios ou fábricas. Mas o grande segredo para fazer isso de maneira mais fácil e eficaz, é descobrir maneiras de otimizar esse processo e uma delas é fazer o uso de escovas de limpeza especiais.

Para se ter uma ideia, aqui no blog costumamos trazer essas especificidades, justamente para você encontrar a escova que precisa de acordo com o objetivo. Forma de sorvete, forno de pizza e mangueiras industriais são alguns exemplos de objetos que podem ser limpos com escovas específicas para esta finalidade e que muitos não sabem. 

Os setores hospitalar e laboratorial são os que mais exigem limpezas específicas. A pandemia evidenciou a importância que uma higienização adequada tem para evitar a propagação de um vírus. Porém, independentemente deste ou de outros vírus, estes ambientes estão rodeados de uma série de doenças infecciosas e que precisam ser contidas para não infectar mais pessoas. 

Por isso, a linha de produtos da Weinberger voltada a esses segmentos é bastante vasta, atendendo as mais diferentes especificações. A empresa trabalha com escovas para frascos e balões volumétricos, por exemplo. Além de itens próprios para limpeza de papagaio e comadre

A fabricação das escovas de limpeza especiais leva em conta não só as necessidades do consumidor, mas também o que prevê a Anvisa. Outra vantagem é a garantia de uma higienização ainda mais profunda do item, já que a escova foi pensada e desenvolvida para atender especialmente a ele. Isso envolve características físicas que contribuem para a limpeza de bordas e dobras, cuja sujeira é de difícil remoção.

Há outros setores que também demandam essa limpeza especializada, como o agropecuário. Aqui, além dos espaços comuns, é preciso retirar completamente a sujeira de baldes de leite, teteira, entre outros. Caso a sua demanda seja bastante específica e não tenhamos em nosso estoque, você pode fazer uma solicitação. Basta entrar em contato e explicar qual a sua necessidade para passarmos um orçamento.

Faça a escolha certa

Adquirir escovas de limpeza especiais garante maior eficiência na limpeza, sem contar que permite que o tempo seja empregado em outras atividades. Não perca mais tempo e faça a sua aquisição. Visite nosso site e conheça nossos produtos!

Deixe um comentário

Fique tranquilo! Seu e-mail não será divulgado.