Weinberger – Blog

Só mais um site WordPress

Higienização de galão de água com escova especial

Que a água potável e tratada é essencial para a saúde todo mundo já sabe, mas o segredo é como garantir que isso ocorra no dia a dia, dentro de casa. Você sabia que isso é possível por meio da higienização dos galões de água? Esse é o tema do texto da especialista em escovas de limpeza Weinberger de hoje. Se você quiser saber todos os detalhes, leia até o final e não perca a oportunidade de fazer a limpeza correta do seu galão!

A importância do galão de água

Os galões de água são importantes aliados da hidratação diária do ser humano. Isso porque, eles armazenam de maneira correta a água mineral filtrada. Esta, nada mais é que a água que é coletada de fontes naturais ou artificiais e que tenham composição ou propriedade diferente da água comum. 

Depois de todo o processo de filtro, elas podem ser consumidas nas casas e nos estabelecimentos, enriquecendo a dieta e ajudando as pessoas a garantirem os níveis de água ideais para o seu organismo.

Por que e como higienizar o galão de água?

A limpeza desse galão, porém, precisa ser realizada com frequência e da maneira correta. Isso porque, ao longo de sua vida útil, uma série de sujeiras vão se acumulando em suas extremidades. 

Se não forem limpas, elas podem se soltar do galão e interferir na qualidade da filtração da água. Consequentemente, as pessoas que consumirem o líquido ficam sujeitas a ingerir bactérias, o que acarreta em uma série de problemas.

Para evitar complicações como essa, a solução está na higienização do galão de água. Ela deve ser realizada conforme orientação de periodicidade descrita no rótulo, indicada pelo fabricante, e com os utensílios adequados. 

Entre eles está a escova de limpeza própria para essa finalidade. Ela foi produzida pela Weinberger junto a seus parceiros e surgiu da necessidade de uma lavagem mais técnica e eficiente para galões de água de 20 litros. As cerdas abrem quando entram na rotação na parte interna do galão lavando toda sua base, ombro, bocal e fundo.

Adquira agora a sua escova especializada

No site da Weinberger você confere detalhes da aplicabilidade da escova para galões e solicita o seu orçamento. Não deixe de aproveitar e conhecer outros modelos que podem ser úteis para as mais diversas situações. Aguardamos seu contato!

Deixe um comentário

Fique tranquilo! Seu e-mail não será divulgado.